| hmin
Em tom de despedida, o meia Marcelinho afirmou nesta quinta, dia 19, que dificilmente vestirá a camisa do Figueirense no começo da temporada 2003. Embora o Atlético-PR não tenha lhe adiantado nada ainda, o jogador dá como praticamente certa a volta definitiva para Curitiba.
– Se eles quisessem que a gente ficasse no Figueirense não dificultariam nada. Mas se mandaram a gente se apresentar lá é porque algum coisa tem. Acho que eles estão querendo reduzir gastos e vão ficar com os jogadores da casa – disse Marcelinho, à rádio CBN/Diário.
"Eles", no caso, são os integrantes da diretoria do Atlético-PR. Já "a gente" diz respeito aos quatros jogadores do clube paranaense emprestados ao Figueira: o próprio Marcelinho mais o meia William, o atacante Selmir e o volante Pires.
– Subimos para a Série A e fomos campeões catarinenses. Estou dois anos aqui... Você cria um círculo de amizades muito grande. Guardo lembranças boas e espero um dia retornar – contou Marcelinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.